Ok
Notícias
354256
Ele é um exgay.

O americano Michael Glatze, é um ex-gay. Há pouco mais de dez anos, ele mesmo diria que ex-gays não existem. Mas, desde 2007, Glatze não defende apenas que é possível ser um ex-gay. Ele afirma que a homossexualidade não existe. Seria apenas um esconderijo para pessoas fracas e vazias, sempre em busca de excitação sexual, de alguém para amar (Michael, sentimos informar, mas isso não é exclusividade dos gays). Hoje, Glatze estuda a Bíblia em um curso cristão no estado de Wyoming, à espera da mulher que Deus colocará em seu caminho para formar uma família.

A história de Glatze foi contada por um (ex?) amigo gay no jornal “The New York Times”. O (ex?) amigo Benoit Denizet-Lewis conhecera Glatze em uma revista dedicada à comunidade gay, onde ambos trabalharam. Um dos objetivos da revista era mostrar a jovens gays que não há problema algum com a orientação sexual deles. Glatze era o que se podia chamar de ativista dos direitos homossexuais. Havia lido todos os livros sobre esse universo e estava sempre disposto a discutir como a sociedade sufoca a verdadeira opção sexual das pessoas com seus preconceitos. Glatze tinha um namorado de causar inveja, chamado Ben, e os dois formavam o que parecia ser um casal perfeito. Tanto que haviam decidido se aventurar em um projeto profissional juntos, ligado à causa que defendiam. Criaram uma nova revista voltada para jovens gays.

As coisas para Glatze e Ben começaram a mudar em 2004, quando Glatze teve uma série de palpitações e resolveu procurar um médico.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ele acha que podia ter a mesma doença cardíaca do pai, que morrera quando Glatze tinha apenas 13 anos. Os exames, felizmente, revelaram que não havia motivos para Glatze se preocupar. Mas o episódio mudou alguma coisa nele. Glatze acreditava ter escapado da morte e se sentia cara a cara com Deus. Sentiu que era chance de consertar sua vida. Passou um ano tentando entender as razões pelas quais se sentia infeliz. Um dia, ao sentar ao computador para escrever, ele percebeu. E digitou: “Eu sou hetero”. A partir desse instante, contou Glatze ao (ex?) amigo Lewis, nunca mais sentiu o mesmo desejo por pessoas do mesmo sexo. Quando sentia algum interesse, tentava se concentrar nas razões que o levavam a se sentir daquela maneira. E o desejo passava. Glatze decidiu se separar de Ben – e de mais um jovem gay que vivia um triângulo amoroso com o casal. Em 2007, anunciou que deixara de ser gay.

A ciência ainda não sabe o que define a orientação sexual de uma pessoa. Estão começando a aparecer evidências de que a preferência sexual, pode, sim, ser determinada biologicamente (este blog aqui diz ter as provas). Logo, mudar de orientação não seria factível. Mas os cientistas ainda estão longe de completar esse quebra-cabeça. Alguns amigos da época gay de Glatze acreditam que ele está se enganando. Outros pensam que ele nunca foi, de fato, gay. Para resumir, ninguém acredita que Glatze possa ter mudado sua orientação sexual. E todos estão preocupados porque ele não parece ser feliz, sem trocadilhos, como era quando se dizia gay.

E vocês? Acreditam que alguém pode deixar de ser gay?

Fonte: http://gtercio.blogspot.com/2011/06/ele-e-um-ex-gay-e-possivel-sim-jesus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastora Bianca Toledo
Pastor Jorge Linhares
Pastor Silas Malafaia
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adeildo Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Bernardino
Missionário David Miranda
Pastor Paulo Marcelo
Bispa Ingrid Duque
Pastor Cesino Bernardino
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Kleber Lucas
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cristina Mel
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Eyshila
Cantor Davi Sacer
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes